quinta-feira, 10 de maio de 2012

PRE ARRIVAL!!!!


Falta exatamente 1 mês para o meu embarque! E tantas coisas pra decidir, fazer, pensar...Uma mistura de medo, ansiedade, alegria, saudade...Aiaiaii..

  • VISTO!

Por parte de documento, ainda falta chegar meu DS2019 na agencia. Provavelmente chega no começo da semana que vem. E meu visto já esta agendado para o dia 17/05, quinta feira! Todos os documentos já estão organizados e separados..Falta só esse DS...para enfim, get my VISA!

  • PRESENTES PARA A HOSTFAMILY

Como minha familia é bem pequena, é somente a HM e um baby, já comprei quase tudo!
HM: comprei uma canga do Rio de Janeiro, linda! (R$18,00) Comprei um kit da boticário de açaí, uma delicia. Vem creme, óleo, esfoliante, sabonete.. eu adorei..(R$110,00) E comprei a clássica havaiana com a bandeirinha do Brasil. (R$39,00)
Baby: Comprei umas camisetinhas e um babador e junto com a minha mãe, estamos fazendo tudo com Patchwork. Ainda não estão prontos. Quando estiver eu posto uma foto. :) Comprei uma havaiana linda! (R$34,00) Tão pequeninha, parece um pãozinho. E também vou comprar algum brinquedinho, não achei nada ainda que me agradasse, estou na luta!
LCC: Comprei um kit da boticario de sabonetes de açaí, (R$12,00) tá bom ne?? hahaha
Casa: Vou levar café, leite condensado pra fazer brigadeiro no aniversario do baby, e aquele docinhos típicos do Brasil..

  • PRE DEPARTURE PROJECT
Esse project ta parado! Preciso parar um dia pra terminar ele de veeez! Já fiz mais ou menos todas as paginas, falta só escrever mesmo sobre cada assunto.. Embaixo tem uma foto de como esta ficando!..:)


  • MALA!
Não, ainda não comecei a arruma-la. Mas já estou a preparando!!! Comprei 2 segunda pele da Lupo, muito boa! (R$20,00) e uma meia fio 80, da Lupo também! (R$34,00). Preciso escolher minha havaiana, comprar uma sapatilha, calcinhas, sutiã, biquinis, meias.. Acho que de resto, da pra comprar por lá ;)
Minha HM é um amor, me mandou email falando pra não me preocupar em encher minha mala com roupas de frio, afinal as roupas do Brasil não vão ser de frio lá! Terei que comprar my winter clother por lá, e como ela também usa M, disse que "you can always wear some of mine. I can't see you buying a complete winter wardrobe, what would you do with it back in brazil?!?! :)".

  • CONTATO COM A HOSTFAMILY
É engraçado trocar tanto emails durante o processo com a HF, e depois do MATCH, parar do nada! Parece que acabou o assunto. Já sei de tudo e ela também já sabe de tudo. Então procuro mandar sempre alguma coisa, perguntando como esta o baby, como esta a semana dela, o que eles tem feito.. quais são os planos..E conto como esta o processo aqui...

  • NOVIDADES
Minha HM já me mandou duas novidades, disse que esta muito feliz que chego antes do Independece Day deles. É um dia muito importante pra eles e eles comemoram muito. Disse que no dia, iremos acordar cedo e ir correndo ver a parada! Depois voltaremos para casa e teremos BBQ com alguns amigos até a noite, onde teremos que ir assistir a queima de fogos, que é maravilhosa! Fiquei super empolgada!! hahaha.
Ela também me disse que alugou uma casa na praia de New Jersey mesmo, para 1 semana em julho. Que fica a 2 horas de casa. Disse que as praias não são tão belas quanto as aqui do Brasil, mas espera que eu goste muito! Pronto. Mala já esta preparada!!! :)))

Por hoje é só. Bora aproveitar o último mês no Brasil :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário