quinta-feira, 24 de maio de 2012

meus pequenos grandes amores! ♥

Olá, faltando exatamente 17 dias para o embarque vim contar um pouco sobre minhas experiencias com crianças. Ainda nem fui, e já estou morrendo de saudade delas!!


Atualmente eu ainda cuido da Bia, minha japoronga maravilhosa. Estamos sempre juntas. Estou prometendo uma visita ao Zoológico que espero que desse domingo não passe! Ela esta super ansiosa... Fomos uma vez quando ela era menor, e ela não se lembra, e fica toda hora perguntando o que aconteceu, que animais ela viu.. Ela adora ouvir historias! Estou com ela desde que ela tinha 9 meses, e hoje ela já tem 3 anos :)
Adoro quando eu chego e ela já vem correndo me abraçar.. não tem coisa melhor. Quando eu disse que iria viajar por um tempo ela foi logo dizendo: "mais é rapidinho né?". Morri!!!!!



Tive experiências tambem com a irmã da minha amiga, com meu vizinho japonezinho e com a filha da minha amiga!

Com a irmã da minha amiga, a Rafa, foi bastante tempo também. Hoje ela já esta uma mocinha, e sempre nos vemos. Ela sempre me manda recadinhos e diz que seremos "amigas para sempre". Vou morrer de saudades dessa mocinha!
Uma vez eu disse à ela que a melhor coisa que ela poderia dizer para uma mulher é que ela esta magra.. taí o resultado!!!! hahahahahaha







Meu vizinho e a filha da minha amiga também cuidei quando eram under two. São muito lindos! Mas não cuidei muito tempo deles, mas com certeza aprendi muito com eles também! :)


E enfim, hoje faltam 17 dias para o meu embarque a ficha NÃO CAIU! Parece que só vai cair quado eu estiver no aeroporto mesmo.. 


Por enquanto vou fazendo a mala e aguarda o passaporte chegar..
Meu project esta quase pronto!!!


Byebye
xoxoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário