domingo, 29 de abril de 2012

Primeiro Skype!!!


Uooooooooow.

Chegou a hora do primeiro skype com a primeira familia.
Tinhamos marcado na sexta-feira. Na hora do almoço, a host tinha me mandado email dizendo que tinha conseguido fazer o skype para eu add ela. A partir dai, fiquei ligada até a hora que ela fosse me ligar. Já era noite e NADA. Ela não ficava on. Então mandei um email perguntando se estava tudo bem que estava aguardando no skype. e NADA. Comecei a ficar desesperada. Quase 11 da noite, ela me mandou email pedindo milhoes de desculpa, que tinha sido um dia super corrido e que não ia conseguir fazer hoje, que se podiamos fazer no sabado. "Claro, sem problemas :)"
Já estava super ansiosa para conhece-los, mas como tinhamos conversado muito e sobre tudo por email, não sabia o que mais iamos conversar. Sabado, as 8 da manhã, recebi um email dizendo que ela já estava acordada, e que estava pronta para o skype. Levantei correndo, tomei banho, arrumei o quarto e fui logo ligando o skype. Meu skype tava super ruim no dia em que testei, esse era meu maior medo, de nao entender nada. Mas não, foi PERFEITO. dava para ouvir tudo e ver cada detalhe deles.
Como não tinhamos muito o que falar, era mais para nos conhecermos, eu mostrei minha familia, apresentei um por um, e ela tambem. O baby tambem estava, e é como nas fotos: lindo fofo e maravilhoso! Amei eles. Até os cachorrinhos vieram me dizer Oi :)
Ela perguntou o que faziamos nos finais de semana, o que iamos fazer naquela manhã, que horas costumávamos acordar, e começou a contar tudo de la. Que sempre de manha é assim, todos acordados, luzes acesas.. Eu disse que aqui tambem eramos assim, tinhamos o mesmos costumes, até porque eram quase 9 e todos já estavam de pé e prontos para serem apresentados.
Ela perguntou se mais alguem falava ingles, disse que todos menos minha mãe que falava bem pouquinho. Perguntei o que eles iam fazer, o que eles costumam fazer nos fds, se a cidade é calma tranquila..
Ela disse que se sentiu muito confortável comigo, pelos emails e pelo skype, mas que queria saber de mim, se eu me sentia confortável, afinal iamos passar 1 ano juntos. Disse que eu estava muito feliz com ela e com toda a família dela. Adorei tudo que falamos por emails e me sentia muito confortável e confiante para passar 1 ano com eles.
Foi muito bom. Ela fala super rápido, mas deu para entender super bem. Terminamos a ligação porque o baby estava chorando de fome, entao combinamos de continuar conversando por email.
e terminamos a conversa eu dizendo: Thank you!! e ela logo falou: Noooo! Thank YOUUUU.
Acho que fui bem, e espero que ela providencie o Match logo, porque tem essas duas familias me cobrando skype....

:)

2 comentários:

  1. Nossa essa fase do Skype é mto estranha.
    As ligações falham e a gente perde alguma coisinha... mas dá pra entender o básico. É muita ansiedade.

    Good luck :D

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Todas ficam super nervosas com a primeira conversa, mas depois, a gente já vira best friend, hahaha.
    Boa sorte ;)

    Seue meu blog lá, é novinho também.
    Bjo

    ResponderExcluir